DEVIDO A ALTA PROCURA RESTAM POUCAS VAGAS!
As inscrições online para o congresso estão encerradas. Para quem ainda não conseguiu se inscrever, haverá a possibilidade de realizar a inscrição no local*, porém devido à alta procura as vagas são limitadas e estão sujeitas à disponibilidade, conforme a capacidade do espaço.
*não esqueça de levar o comprovante de sua categoria
TAXAS DE INSCRIÇÕES PARA O CONGRESSSO
Os valores de inscrição valem até às 23h59 do dia de cada vencimento.
CATEGORIAS | ATÉ 19.02 | ATÉ 20.05 | ATÉ 19.08 | NO LOCAL |
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1.Médico Sócio SPI/SBI | 650 | 780 | 880 | 1.030 |
2.Médico Não Sócio | 950 | 1.140 | 1.240 | 1.390 |
3.Médicos Instituições Parceiras ** | 860 | 1.030 | 1.130 | 1.280 |
4.Médico Pós-Graduando – Strictu Sensu (mestrado e doutorado) Sócio SPI/SBI * | 350 | 420 | 520 | 670 |
5.Médico Pós-Graduando – Strictu Sensu (mestrado e doutorado) Não Sócio * | 450 | 540 | 640 | 790 |
6.Médico Residente Sócio SPI/SBI | 300 | 360 | 460 | 610 |
7.Médico Residente Não Sócio * | 400 | 480 | 580 | 730 |
8.Médico Residente de Programas Oficiais de Infectologia do Estado de SP *** | 0 | 0 | 0 | 0 |
9.Aluno de Ligas de Infectologia *** | 200 | 240 | 340 | 490 |
10.Aluno de Ligas Acadêmicas de Infectologia de Faculdade do Estado de SP *** | 0 | 0 | 0 | 0 |
11.Aluno de Graduação * | 300 | 360 | 460 | 610 |
12.Pós-Graduando – Strictu Sensu (mestrado e doutorado) Não Médico * | 250 | 300 | 400 | 550 |
13.Profissionais da Saúde Não Médicos * | 350 | 420 | 520 | 670 |
14.Profissionais Instituições Parceiras Não Médicos * ** | 300 | 360 | 460 | 610 |
* Obrigatório envio imediato do comprovante de categoria (crachá ou declaração da instituição) para o e-mail: info@meetingeventos.com.br
** Obrigatório envio imediato do comprovante de que está quite com a anuidade da instituição parceira, para o e-mail: info@meetingeventos.com.br (parcerias sendo firmadas)
*** Obrigatório envio imediato da declaração da liga acadêmica, com a assinatura do aluno e do Docente coordenador da Liga Acadêmica de Infectologia, para o e-mail: info@meetingeventos.com.br
Lembramos que a isenção foi concedida para os médicos residentes de Programas Oficiais e para alunos de Ligas Acadêmicas de Infectologia das escolas médicas do estado de São Paulo. Para tanto, é necessária uma carta do coordenador do Programa de Infectologia ou do Docente orientador da Liga Acadêmica, atestando que o médico residente ou aluno, esteja matriculado no programa.
Para que sua inscrição tenha validade é imprescindível seguir as normas do evento. Leia com atenção as normas a seguir:
INSTITUIÇÕES PARCEIRAS
Associação Paulista de Epidemiologia e Controle de Infecção Relacionada à Assistência à Saúde (APECIH)
Sociedade Brasileira de Imunizações (SBim)
Sociedade Brasileira de Medicina Tropical (SBMT)
Sociedade Brasileira de Virologia (SBV)
I. INSCRIÇÃO
- Toda a comunicação referente ao congresso será realizada através do seu e-mail, sendo assim, preencha um endereço de e-mail válido, e fique atento ao recebimento de mensagens, inclusive em lixo eletrônico/spam.
- As inscrições pela internet (online) serão aceitas somente até 19.08.2024, após essa data, somente no dia de início do evento (28/08/24), no local do evento.
- O pagamento será através da IUGU. Os pagamentos efetuados por cartão de crédito passam pela aprovação da IUGU, operadora do sistema de pagamento, portanto, pedimos que confirme seu extrato e e-mail.
- Formas de pagamento: Cartão de crédito (parcela única) e boleto bancário. Importante: boletos emitidos no último dia dos valores tabelados, terão vencimento para o mesmo dia.
- A Secretaria Executiva não envia boletos por e-mail, seja segunda via ou um novo boleto.
- A validação da inscrição será feita somente após a efetivação do pagamento.
- Garantimos material somente para os participantes pré-inscritos. O material para os participantes que realizarem a inscrição no local, será entregue mediante disponibilidade.
- O recibo estará disponível para impressão 5 dias após a data do pagamento, no item “Confirmar Inscrição / Imprimir Recibo”.
II. COMPROVANTE DE CATEGORIA
- Inscritos nas categorias: Médicos Instituições Parceiras, Médico Pós-Graduando Sócio e Não Sócio, Médico Residente Não Sócio, Aluno de Ligas de Infectologia, Aluno de Graduação, Profissionais da Saúde Não Médicos e Pós-Graduando Não Médico, deverão enviar o comprovante da categoria, que pode ser:
a) cópia da carteira/crachá de estudante (frente e verso) e com validade;
b) declaração de matricula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho;
c) Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino; para a Secretaria Executiva MEETING EVENTOS
(info@meetingeventos.com.br). Informar no corpo do e-mail e no assunto o nome do inscrito e nome do evento para que possamos validar a informação. - Para poder validar sua inscrição, o comprovante da categoria deverá ser enviado no momento da efetivação da inscrição.
- O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria deverá pagar a diferença de valor para a categoria MÉDICO NÃO SÓCIO ao chegar no local do evento.
- A Secretaria Executiva responde individualmente todos os comprovantes recebidos. Caso encaminhe o documento e o e-mail não seja respondido, solicitamos que entre em contato novamente para a confirmação do recebimento, após o prazo de 5 dias úteis do envio.
- Inscritos no local deverão apresentar o comprovante no ato da inscrição.
III. CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO
- A inscrição somente será efetivada após a confirmação do pagamento.
- Para confirmar sua inscrição, clique no menu: Confirmar Inscrição / Imprimir Recibo e digite PARTE do seu nome.
- Não enviamos e-mail confirmando inscrição, ela é efetivada pelo próprio participante, no prazo de 5 dias úteis, após o pagamento da inscrição.
IV. CANCELAMENTO / REEMBOLSO
- Solicitação de cancelamento será aceita somente quando formalizada através de e-mail enviado para a Secretaria Executiva (info@meetingeventos.com.br), com os dados da inscrição, até 26.07.2024.
- O reembolso será realizado após 30 dias do encerramento do evento com retenção de 30% do valor pago.
- Após 26.07.24, não serão realizadas devoluções, uma vez que neste período todos os compromissos da PROMOTORA com terceiros já estarão quitados, sendo que os valores pagos serão destinados a cumprir os compromissos assumidos. Entretanto, o inscrito poderá ser substituído por outra pessoa de sua escolha, enviando o pedido e os dados cadastrais para a Secretaria Executiva, até 19.08.2024.
- Não serão reembolsadas inscrições canceladas pelo não aceite do trabalho científico.
- Não serão reembolsadas inscrições realizadas em categoria errada, por isso, pedimos muita atenção ao preencher sua ficha de inscrição.
- Em caso de não comparecimento, o valor pago pela inscrição/cursos não será devolvido.
- Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade.
- O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o nome do congressista como correntista.
- É permitido apenas uma inscrição por CPF. Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.
Atenção: Antes de efetuar sua inscrição, certifique-se de que nenhum patrocinador efetuou ou efetuará seu cadastro no evento. Não haverá reembolso para cancelamento de inscrições que foram/serão patrocinadas. Caso o participante solicite o reembolso e posteriormente recebermos a inscrição patrocinada, a mesma não será confirmada, pois o sistema acusará conflito de cadastro, o que descumprirá as normas aqui descritas.
V. INSCRIÇÃO PATROCINADA
- Os dados do inscrito devem ser fiéis.
- Não serão aceitas inscrições nas quais constem os dados do patrocinador e não do inscrito.
- Todas as comunicações serão enviadas via e-mail para o congressista, por isso é muito importante que os dados cadastrados estejam corretos.
- Não poderá ser feito o REEMBOLSO da inscrição paga para utilizar da cortesia recebida posteriormente.
- Certifique-se de que nenhuma empresa irá fazer a inscrição antes de fazer o pagamento. A responsabilidade dos valores pagos é do congressista. Por favor, verifique antes de fazer qualquer pagamento.
VI. AUTORIZAÇÃO DE USO DE DADOS
Os dados solicitados na ficha de inscrição são necessários para a realização de seu cadastro no 14º Congresso Paulista de Infectologia, bem como para identificá-lo enquanto participante durante o evento, para fins de obtenção do certificado, e realização de networking. Sem a autorização para uso destes dados não será possível realizar sua inscrição.
Fique ciente que, ao preencher seus dados de cadastro, você concorda expressamente que a SPI os guarde e utilize com as exclusivas finalidades de gerar dados estatísticos, promover conhecimento e viabilizar ações e projetos reativos ao evento, com a devida anonimização dos mesmos, bem como para a divulgação de informações, produtos e serviços próprios ou de parceiros.
VII. CERTIFICADO
Os certificados de participação somente serão disponibilizados aos participantes que efetivamente comparecerem e participarem do congresso e/ou do curso.