Inscrições

Inscreva-se até 19.02 e pague o mesmo valor do congresso de 2022

Ao fazer sua Inscrição, leia atentamente os critérios de categoria, para não gerar valores adicionais no local do evento!

 

TAXAS DE INSCRIÇÕES PARA O CONGRESSSO

Os valores de inscrição valem até às 23h59 do dia de cada vencimento.

CATEGORIAS ATÉ 19.02 ATÉ 20.05 ATÉ 19.08 NO LOCAL
1.Médico Sócio SPI/SBI 650 780 880 1.030
2.Médico Não Sócio 950 1.140 1.240 1.390
3.Médicos Instituições Parceiras ** 860 1.030 1.130 1.280
4.Médico Pós-Graduando – Strictu Sensu (mestrado e doutorado) Sócio SPI/SBI * 350 420 520 670
5.Médico Pós-Graduando – Strictu Sensu (mestrado e doutorado) Não Sócio * 450 540 640 790
6.Médico Residente Sócio SPI/SBI 300 360 460 610
7.Médico Residente Não Sócio * 400 480 580 730
8.Médico Residente de Programas Oficiais de Infectologia do Estado de SP *** 0 0 0 0
9.Aluno de Ligas de Infectologia *** 200 240 340 490
10.Aluno de Ligas Acadêmicas de Infectologia de Faculdade do Estado de SP *** 0 0 0 0
11.Aluno de Graduação * 300 360 460 610
12.Pós-Graduando – Strictu Sensu (mestrado e doutorado) Não Médico * 250 300 400 550
13.Profissionais da Saúde Não Médicos * 350 420 520 670
14.Profissionais Instituições Parceiras Não Médicos * ** 300 360 460 610

 

* Obrigatório envio imediato do comprovante de categoria (crachá ou declaração da instituição) para o e-mail: info@meetingeventos.com.br
** Obrigatório envio imediato do comprovante de que está quite com a anuidade da instituição parceira, para o e-mail: info@meetingeventos.com.br (parcerias sendo firmadas)
*** Obrigatório envio imediato da declaração da liga acadêmica, com a assinatura do aluno e do Docente coordenador da Liga Acadêmica de Infectologia, para o e-mail: info@meetingeventos.com.br

Lembramos que a isenção foi concedida para os médicos residentes de Programas Oficiais e para alunos de Ligas Acadêmicas de Infectologia das escolas médicas do estado de São Paulo. Para tanto, é necessária uma carta do coordenador do Programa de Infectologia ou do Docente orientador da Liga Acadêmica, atestando que o médico residente ou aluno, esteja matriculado no programa.

Para que sua inscrição tenha validade é imprescindível seguir as normas do evento. Leia com atenção as normas a seguir:


INSTITUIÇÕES PARCEIRAS

Associação Paulista de Epidemiologia e Controle de Infecção Relacionada à Assistência à Saúde (APECIH)
Sociedade Brasileira de Imunizações (SBim)
Sociedade Brasileira de Medicina Tropical (SBMT)
Sociedade Brasileira de Virologia (SBV)

 

I. INSCRIÇÃO

    1. Toda a comunicação referente ao congresso será realizada através do seu e-mail, sendo assim, preencha um endereço de e-mail válido, e fique atento ao recebimento de mensagens, inclusive em lixo eletrônico/spam.
    2. As inscrições pela internet (online) serão aceitas somente até 19.08.2024, após essa data, somente no dia de início do evento (28/08/24), no local do evento.
    3. O pagamento será através da IUGU. Os pagamentos efetuados por cartão de crédito passam pela aprovação da IUGU, operadora do sistema de pagamento, portanto, pedimos que confirme seu extrato e e-mail..

    4. Como resolver?
      Caso você tenha tentado alterar seus dados e informá-los novamente e mesmo assim a compra é cancelada, sugerimos que escolha a opção de Pagamento por BOLETO BANCÁRIO. Desta forma a sua inscrição ocorrerá de forma mais tranquila e segura. Outra opção é entrar em contato com a secretaria executiva do evento, que encaminharemos as instruções para o pagamento via PIX e/ou depósito bancário.

    5. Formas de pagamento: Cartão de crédito (parcela única) e boleto bancário. Importante: boletos emitidos no último dia dos valores tabelados, terão vencimento para o mesmo dia.
    6. A Secretaria Executiva não envia boletos por e-mail, seja segunda via ou um novo boleto.
    7. A validação da inscrição será feita somente após a efetivação do pagamento.
    8. Garantimos material somente para os participantes pré-inscritos. O material para os participantes que realizarem a inscrição no local, será entregue mediante disponibilidade.
    9. O recibo estará disponível para impressão 5 dias após a data do pagamento, no item “Confirmar Inscrição / Imprimir Recibo”.

 

II. COMPROVANTE DE CATEGORIA

  1. Inscritos nas categorias: Médicos Instituições Parceiras, Médico Pós-Graduando Sócio e Não Sócio, Médico Residente Não Sócio, Aluno de Ligas de Infectologia, Aluno de Graduação, Profissionais da Saúde Não Médicos e Pós-Graduando Não Médico, deverão enviar o comprovante da categoria, que pode ser:
    a) cópia da carteira/crachá de estudante (frente e verso) e com validade;
    b) declaração de matricula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho;
    c) Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino; para a Secretaria Executiva MEETING EVENTOS
    (info@meetingeventos.com.br). Informar no corpo do e-mail e no assunto o nome do inscrito e nome do evento para que possamos validar a informação.
  2. Para poder validar sua inscrição, o comprovante da categoria deverá ser enviado no momento da efetivação da inscrição.
  3. O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria deverá pagar a diferença de valor para a categoria MÉDICO NÃO SÓCIO ao chegar no local do evento.
  4. A Secretaria Executiva responde individualmente todos os comprovantes recebidos. Caso encaminhe o documento e o e-mail não seja respondido, solicitamos que entre em contato novamente para a confirmação do recebimento, após o prazo de 5 dias úteis do envio.
  5. Inscritos no local deverão apresentar o comprovante no ato da inscrição.

 

III. CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO

  1. A inscrição somente será efetivada após a confirmação do pagamento.
  2. Para confirmar sua inscrição, clique no menu: Confirmar Inscrição / Imprimir Recibo e digite PARTE do seu nome.
  3. Não enviamos e-mail confirmando inscrição, ela é efetivada pelo próprio participante, no prazo de 5 dias úteis, após o pagamento da inscrição.

 

IV. CANCELAMENTO / REEMBOLSO

  1. Solicitação de cancelamento será aceita somente quando formalizada através de e-mail enviado para a Secretaria Executiva (info@meetingeventos.com.br), com os dados da inscrição, até 26.07.2024.
  2. O reembolso será realizado após 30 dias do encerramento do evento com retenção de 30% do valor pago.
  3. Após 26.07.24, não serão realizadas devoluções, uma vez que neste período todos os compromissos da PROMOTORA com terceiros já estarão quitados, sendo que os valores pagos serão destinados a cumprir os compromissos assumidos. Entretanto, o inscrito poderá ser substituído por outra pessoa de sua escolha, enviando o pedido e os dados cadastrais para a Secretaria Executiva, até 19.08.2024.
  4. Não serão reembolsadas inscrições canceladas pelo não aceite do trabalho científico.
  5. Não serão reembolsadas inscrições realizadas em categoria errada, por isso, pedimos muita atenção ao preencher sua ficha de inscrição.
  6. Em caso de não comparecimento, o valor pago pela inscrição/cursos não será devolvido.
  7. Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade.
  8. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o nome do congressista como correntista.
  9. É permitido apenas uma inscrição por CPF. Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.

Atenção: Antes de efetuar sua inscrição, certifique-se de que nenhum patrocinador efetuou ou efetuará seu cadastro no evento. Não haverá reembolso para cancelamento de inscrições que foram/serão patrocinadas. Caso o participante solicite o reembolso e posteriormente recebermos a inscrição patrocinada, a mesma não será confirmada, pois o sistema acusará conflito de cadastro, o que descumprirá as normas aqui descritas.  

 

V. INSCRIÇÃO PATROCINADA

  1. Os dados do inscrito devem ser fiéis.
  2. Não serão aceitas inscrições nas quais constem os dados do patrocinador e não do inscrito.
  3. Todas as comunicações serão enviadas via e-mail para o congressista, por isso é muito importante que os dados cadastrados estejam corretos.
  4. Não poderá ser feito o REEMBOLSO da inscrição paga para utilizar da cortesia recebida posteriormente.
  5. Certifique-se de que nenhuma empresa irá fazer a inscrição antes de fazer o pagamento. A responsabilidade dos valores pagos é do congressista. Por favor, verifique antes de fazer qualquer pagamento.

 

VI. AUTORIZAÇÃO DE USO DE DADOS

Os dados solicitados na ficha de inscrição são necessários para a realização de seu cadastro no 14º Congresso Paulista de Infectologia, bem como para identificá-lo enquanto participante durante o evento, para fins de obtenção do certificado, e realização de networking. Sem a autorização para uso destes dados não será possível realizar sua inscrição.
Fique ciente que, ao preencher seus dados de cadastro, você concorda expressamente que a SPI os guarde e utilize com as exclusivas finalidades de gerar dados estatísticos, promover conhecimento e viabilizar ações e projetos reativos ao evento, com a devida anonimização dos mesmos, bem como para a divulgação de informações, produtos e serviços próprios ou de parceiros.

 

VII. CERTIFICADO

Os certificados de participação somente serão disponibilizados aos participantes que efetivamente comparecerem e participarem do congresso e/ou do curso.